sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Aquário 07/09: É possível que esta tarde, a posição da Lua o atinja com fatos surpreendentes e eles possam acontecer na sua vida amorosa. Esteja aberta aos imprevistos e mostre-se mais romântico. Vista-se de um jeito mais sensual, mesmo que queira manter a excentricidade. Aproveite as boas vibrações do dia.

Eu vi alguns alunos da minha sala hoje na Record *.*
Hoje de tarde praia com a galera, ensaio da banda dos meninos e comer na cia do cão.
Daqui a pouco to indo na casa do pessoal de Blumenau, aproveitar meu último final de semana né? haha
Ah realmente me surpreende com os comentários que surgiram no blogger. Sério, pra mim esse blogger é muito falido! haha
Mas to adorando, claro :D
É bom ver as idéias, e as visitinhas que me alegram muito (x
Vou contar um segredo. To com uma vontade de fazer orkut de novo, mas não eu prometi que pelo menos até o Matheus ter 1 mês vou ficar sem, até porque sinto falta só agora, mas depois que ele nascer juuura que vou querer ficar vendo orkut né?!

Falta 3 diiias! :D

Nenhum comentário: