sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Parabéns Cindy!

Se tem uma pessoa que admiro muito, essa é a minha melhor amiga, minha irmã! É tão bom quando escuto "acho linda a amizade de vocês duas". Porque realmente é a mais linda história de amizade, digo amizade meeesmo. O bom de tudo isso é que não preciso provar nada pra ninguém (nem pra ela mesma) do quanto ela é especial e faz diferença na minha vida. Quando conheci ela, juro que a gente não se dava tão bem assim, mas a gente foi conquistando uma a outra, eramos totalmente diferentes uma da outra (ainda somos) eu com o meu jeitinho de enjoada pra tudo, e ela que sempre foi tão simples e encantadora, sem muito desses nhé, nhé, nhés. O que deu nisso? Os opostos se atraaaaem! iuaeuieauiiuoea
Ainda somos diferentes (principalmente no jeito de se vestir). Mas eu não mudaria nadinha nela. Gosto dela assim, como ela é. Muitas pessoas dizem "ah eu brigo com a minha amiga, mais isso só fortalece a nossa amizade". Bem, eu não vejo nisso uma grande vantagem, afinal eu e Cindy brigando é muuuito raro. Sabe por que? Porque a gente se respeita (mesmo as vezes não concordando com a opinião da outra). A gente teve uma discussão esse ano, em janeiro, na viagem pra RS, pra ser mais exata. O motivo? Palito de dente. Aah não queiram saber como foi, haha. Mas foi tão tosco que no mesmo dia a gente voltou a se falar, pedindo desculpa uma pra outra rindo e chorando, e nossas mães que tavam fazendo planinhos pra tentar fazer a gente se falar. Comédia né? É damos boas risadas, quando lembramos disso. Depois de 10 anos que conheço ela, nossa primeira discussão, e foi uma discussão tão besta que meeeudeus! auioeuioeoiuea
Falando em 10 anos que a gente se conheceu, como tudo passou rápido não? Até ontem a gente brincava juntas, e acreditem ela tinha cabelo liso e curto, haha. Hoje ela ta fazendo 17 anos, terminando o terceirão, e ganhando mais responsabilidade. Ela é minha metade, ela me completa e assim vice-versa, que nem feijão com arroz. Fico feliz pelas tuas vitórias e espero que teus sonhos se realizem. Vamos viver nossos sonhos... Temos tão pouco tempo.
Tudo de bom fadinha, e que da minha vida tu não saia nunca mais! Pois essa minha vida assim sem você, vale o quê? haha
Happy Birthday my sweet Cindyrela ♥

Nenhum comentário: