segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Final de semana. (foto do futebol de sabão)

Ai gente cada vez ta me dando mais preguiça de postar, e sem tempo tbm!
Sexta aluguei "A colheita do mal" e "O ex namorado da minha mulher" que deu pra animar minha sexta até.
Sábado a Thaís veio dormi aqui em casa, fomos em piçarras e encontramos a galera toda lá na praia, e de lei tive que tomar um milk shake né? De noite jogamos banco imobiliário (que logo fui a falência, o que prova que não sou nada economica) e depois UNO, ai começo a dar trovoada, chover um monte, caiu graniso e deu apagão. E o nosso joguinho? juuura que vamos parar... Ficamos jogando UNO a luz de velas mesmo, haha!
Domingo minha vó, tia Gilvani, Sara, tio Age e o vô vieram almoçar aqui em casa. Tava um tédio, até que a Cindy, Bruh e a Pan chegaram aqui em casa convidando pra dar uma volta em piçarras. Lá encontramos o pessoal, ai fui jogar futebol de sabão, lembro que fiz 5 gols certos, o resto já faziamos até com a mão. oueuiooaueiuoiea
Um time era o Jean, Kike, Nay, Augusto e o Kbelo no outro eu, Flávia, Paula, Ge e o Junior. To toda dolorida, doi pescoço, doi bunda, doi mão, doi perna, doi tudo, sem falar no estado que fico minha perna, toda ralada, bem sexy. Mas valeu a pena! Chega em casa e tomar banho frio porque a energia só foi voltar as 9 e meia da noite, que beeeleza não?
E hoje fui pegar um bronzeado, porque depois que vi essas fotos, até me assustei comigo, tudo bem que um pouco to assim branca porque to com anemia maaas ta chegando verão, então sembora pegar um bronzeado :D

Nenhum comentário: