terça-feira, 16 de outubro de 2007

Foto de sexta, com o Vinny que tava aqui em casa, só pra lembrar ta empatado, haha.
Sábado eu fui de tarde em piçarras com o Kadu, Luiz, Vinny, Alline e o Yagoo, de noite vi o filme "A Procura da Felicidade" que é liindo gente, domingo almoço na casa da Cindy, botar a conversa em dia e de noite vi o filme "O Julgamento do Diabo" que é daqueles filme que tu vendo o começo já sabe qual vai ser o final, ontem vi o filme "Um Amor pra Recordar" que tava passando na sky e não pude deixar de assistir né? Não cansa ver esse filme!
Minha net tava uma merda, agora arrumaram.
Tenho um trabalho de Português e um de Biologia pra fazer e duas provas, uma de Português e outra de História, shiiit! Falando nisso hoje me falaram que um trabalho de Português que eu fiz que fico ótimo e tirei 10, segundo minha professora, foi mostrado hoje pra sala toda, ai que orgulho de mim mesma, haha!
Ah hoje eu fui pra BC na minha médica e ela disse que to ótima, já posso ir pra praia e fazer meu jazz (começo hoje) *.*
Depois fui no shopping tomar um coffee lá e fui pra Itajaí no meu colégio, meeu que saudades só de olhar pra ele. Encontrei a Paty, Rafa e a Thuane que são da minha sala e trabalham lá atarde. Fui pegar meu boletim que sou obrigada a fazer um post só pras minhas notas depois, haha. Tive que mostrar o Mateus quase pro colégio todo né? ouieuoieauoiuoiae
Até foto tive que tirar com o Mateus e o pessoal do colégio pra botar no site da school (quando a foto tiver no site boto o link aqui).
Bom acho que por hoje é só, ah nãão sabem quem nasceu ontem? A Luanaaaaa! Filha do meu professor de matemática. Aiii to loca pra ver ela. Deve ser linda, só o nome dela já humilha né? oiaeuouieaouieoaiouiea
To muito feliz, por todas essas novidades e daqui a pouco to indo pra academia começar o jazz, êêêba!

Nenhum comentário: