quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Meu Boletim do 3° Bimestre

Minhas notas do 3° bimestre, quando ainda eu estudava no colégio...

Português: 9
Educação Física: dispensada (oras vocês não queriam que eu fizesse gravida né?)
Inglês: 8,5
História: 7
Geografia: 6,5
Biologia: 8,5
Matemática: 8,5
Física: 7
Química: 7

É notas não tão ruins comparadas com as do outro bimestre, se bem que acho que agora vai abaixar minhas notas, sério parece ser fácil fazer os trabalhos e provas tudo em casa, mas sem explicação da matéria fica beeeem mais dificil.

2 comentários:

Geovanna Figueredo disse...

Parabéns pelo boletim! aoeiuoiaurhu
eeeei, tu vai fazer jazz? que horas e onde? eu e a Paula tamo fazendo das 7 as 8 ali na academia, beeijo lulu :*

Cássia disse...

meeeeeeeee.
qm dera um boletim desses. :~