sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ontem teve jazz, ainda ta meio chatinho, não gosto muito quando a maioria da aula é aquecimento, ainda mais que to toda dolorida.
Bom, combinei com o Kadu de ele vir hoje aqui, não sei o que vamos fazer, mas como sempre se divertir!
Ah ta tendo JEP aqui no ginasio, da uma barulheira de vez em quando que argh, me irrita!
Tenho novidadeees, vou me muuuuuudar, não sei pra onde, nem quando, mas esse ano ainda.
Hoje de manhã a Inara e o Ginga tavam aqui pra entregar o convite do chá de bebê da Inara, mas uma coisa pra minha agenda. É sério, tenho mania de anotar tuuuudo... o que tenho pra fazer, comprar, pagar, enfim. Tá coisa de louco eu sei, mais fico muuuito estressada quando não anoto nela. Sem a minha agenda eu não vivo!


ps¹: preciso pegar sol.
ps2: escolher uma música pro jazz.

Nenhum comentário: