segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Parabéns Augusto!

Hoje fui pra BC na vara da família, resolver umas coisas. Parabéns pro meu irmão que faz 11 aninhos hoje. Que teus sonhos se realizem e a felicidade sempre te acompanhe. O que é mais raro hoje em dia é ver eu e ele brigando, o que antes acontecia todo dia (coisa de irmãos). Agora eu percebo o quanto ele cresceu (não de tamanho, porque continua o mesmo pirralho, haha) é ele quem tem me dado a maior força, tem sido um tiozão pro Mateus, e com ele percebi que idade não quer dizer se você é mais maduro ou não, o que faz ser mais maduro é sim a cabeça, o jeito que se sabe lidar com as coisas, que pra tantas pessoas que já são uns marmanjos perde feio pra crianças assim como o meu irmão. Ontem tava vendo Fantástico e passo uma reportagem sobre uma mãe que jogo o filho no esgoto, peloamordedeeeus! Que mãe é essa? Percebem como a idade não quer dizer nada? Porque uma mulher dessa não deve ter nada na cabeça, credo. É, fico revoltada com isso mesmo. Olho pro meu filho e penso "como que tem pessoas que conseguem fazer isso com uns anjinhos desse?" Falando em anjinho, o meu acabo de acordar, vou ir cuidar dele.
Augusto, eu te amo, e não é só o sangue que nos uni. ♥

Nenhum comentário: