terça-feira, 30 de outubro de 2007

:S

Hoje fui visitar a turma no colégio, meeeu, como da saudades cara, ainda beeem que ano que vem tem mais :D
Nada de parceiros, colegas... Isso se chama irmandade!
Falando em colégio to cheia de trabalhos pra fazer, pra ser mais exata 2 de química, 2 de física, 1 de português, 1 de história, 1 de matemática, 1 de biologia. É sério, não to brincando!
Depois ainda tenho que ficar ouvindo "nossa que moleza nem vais mais pro colégio" vãão se catarrrr! Preferia miiiil vezes tá na sala de aula :~
Essa semana eu vou endoidar, de ceeerteza!
Bom, fora isso hoje teve jazz e eu não conseguia me concentrar, eu sei, eu nunca deixo me levar pelos meus problemas na dança... Mas esses trabalhos tão ocupando totalmente a minha cabeeeça :S

ps¹:Preciso de chocolate urgentementeee!
ps²: Talvez não de pra ver direito (aeiouuioaeoiuae) mais o Mateus ta no meu colo!

Nenhum comentário: