quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ai a droooga do amor...

Já parou pra notar que as vezes você vicia nas pessoas como se elas fossem 'drogas', e você precisa delas, e certas vezes até depende delas? É, eu já. Só que no meu caso, como sempre ou na maioria das vezes, isso não é bom... sabe, eu me apego muito fácil as pessoas, mas não são todas as pessoas que se apegam fácil na gente. O problema é que eu não sei chegar e dizer "eu te amo e preciso de você" até parece que um dia eu teria coragem de fazer isso, talvez orgulho. Bom, quem sabe um dia né, mais não vai ser com essa pessoa, disso eu tenho praticamente certeza. Eu penso que se "essa pessoa" entrou na minha vida foi porque devia, pois nada na vida é por acaso (de um certo modo, ficou guardado nas minhas lembranças, e é só isso). Maaas, quem disse que todos pensam assim? Eu odeio me apaixonar. Ainda mais esses amores que nos trazem mais tristeza do que alegria, ou pessoas que não sabem demosntrar seus sentimentos (meu caso). Eu gosto de ficar agarradinha, trocando beijinhos e carinhos, e depois ir embora pra casa com o cheirinho dele, afinal quem não gosta? Porém prefiro deixar isso tudo pra depois e aproveitar muito o "agora", cansei dos homens, cansei de me machucar, me iludir, de que fiquem brincando com os meus sentimentos... e nada melhor do que dar um tempo pra si mesma não é? Bom, tudo que acontece na vida tem um momento e um destino...

Nenhum comentário: