sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Byeee!

Bom resumindo minha semana ela foi bem corrida. Quarta tive que ir de manhã pra Itajaí levar o Mateus pra tomar vascina e ir no colégio entregar um trabalho de matemática.
Eu sei que fiquei em exames em física, achooo que fiquei em matemática e geografia tbm, não sei :S
Ah, acreditam que vou fazer os exames só começo do ano que vem? Pracabá né? Passar as férias com esse medinho de não ir pro 2º, ui :~
Quinta no jazz começamos uma coreografia nova com a música que eu mandei da Jennifer Lopez, tá ficando muuuito massa!
Hoje entreguei os últimos trabalhos, dois de física, que tava muuy foda, sorte que a thatha e o roda me ajudaram, thanks :*
To exausta, o dia todo encaixotando as minhas coisas. Amanhã porém estarei ausente na net por tempo indeterminado por causa da mudança pra Piçarras, qualquer coisa me liguem...
Amanhã vai ser um dia cheio também, mas se der tempo e eu conseguir fugir da mudança um pouquinho vou fazer algo... ou não. Depende meu humor. haha

Adios ermanos, hasta la vista :*

Um comentário:

Anônimo disse...

mas tu vai conseguir passar amoooore :** precisar ja saabes.