quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O tempo passa, e um dia a gente aprende.

Cada dia eu me surpreendo mais com as atitudes ridículas das pessoas. Como pode alguém banalizar um sentimento? Dizer que te ama da boca pra fora. Ignorar os fatos como se nada tivesse acontecido... Sabe, às vezes eu me sinto diferente de todo mundo pelo modo que eu penso, pelas pessoas que convivem comigo na maioria das vezes não entenderem isso, ou talvez eu até exagere um pouco, porque eu já encontrei pessoas que pensam igual a mim, mais são tão poucas. Eu acho um absurdo as pessoas dizerem 'eu te amo' hoje em dia como se fosse bom dia, como se conhecessem as pessoas como ela própria, sendo que ninguém se conhece por completo. Agora se quer uma dica, não se iluda com o que qualquer um falar pra você mesmo que pareça ser do fundo do coração. Eu aprendi que se deve acreditar mais no que se vê, do que no que falam, porque as pessoas esquecem que os outros tem sentimentos, elas falam coisas lindas pra você e depois, fingem não ter dito nada, nem lembram de você. Aprenda a gostar de quem gosta de você, de quem realmente te dá valor e de quem se importa com você. Porque uma hora você vai perceber que quanto mais você corre atrás das coisas mais elas ficam distantes, então você tem que dá valor ao que têm, porque o que você tem é o que você merece e tudo que tiver que ter, na hora certa vai chegar pra você :)

Nenhum comentário: