terça-feira, 13 de novembro de 2007

Parabéns mamiiis!

Hoje acordei cedo pra fazer café e levar na cama pra mãe. Eu, meu irmão e o Mateus (pai tá em Angola ainda) acordando ela cantando "Parabéns", com o café, no qual não deu muito certo, mais o que vale é a intenção...
O Mateus fez um desenho de um coração pra ela, claro que eu peguei na mãozinha dele e fui fazendo, mas era o presentinho dele! haha
Te desejo que continues com essa força mulher, porque só assim guerreira como tu é, que nunca vais deixar a peteca cair...
Tenho um orgulho enorme de ti, uma mãe única, no qual sei que posso ter total confiança e a vó mais coruja!
Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... Seja lá em que ordem isto aconteça.

Feliz Aniversário Mother.

ps¹: Foto do meu aniversário, que por sinal adoro ela!
ps²: É hooooje! (interna)
ps³: Saudades do papi que tá em Angola ainda :~

Nenhum comentário: