segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sábado eu falei que não ia ser legal e tals, mas foi totalmente ao contrario. Eu e a Thaís fomos pra Ilhota, compramos biquínis e rumo ao clube da minha família, tomar banho de piscina, passamos a maior parte do tempo estudando, é eu disse que ia estudar não ia? Pois então...
De noite pedimos pizza e caaama, a gente tava morta já. haha
Domingo chá de bebê da tia Célia e depois fomos na cia do cão (foto) que tava uma galera lá assistindo o jogo do flamerda.
Quebramos um copo, juro que a culpa não foi minha, foi do Vinícius :~
aeuioeaouiuioeauoouiea
Ah e o desgraçado lembro da aposta que a gente fez quando jogo flamerda e vasco. Agora to cumprindo a aposta, me ferrei :/
Ontem ainda assisti o filme "Ela é poderosa" com muuito sorvete.
Falta só entregar o trabalho de matemática (que ta prooonto), e os dois de física que ta dificiiil de fazer.
Gennte essa semana vai ser muito corrida. Mas prometo postar!

Nenhum comentário: