sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aprendendo com o tempo.

É engraçado como o tempo passa, e conseqüentemente te cobra sempre as mesmas coisas... O preço na maioria das vezes é acessível quando se tem força, pena que a maioria das vezes não é bem assim, mas ao menos força todos nós temos, ao menos eu tenho... Mesmo que com ela venha a incerteza, mas a vida é liderada pelo os que arriscam, e de oportunidades a vida ta cheia pra que possamos adqüirir coragem para enfrentá-la, então mesmo que sempre haja escolhas e caminhos a seguir, uma coisa é certa e não há nada que possamos fazer... Estamos aqui para aprender.
Genteee estou que-bra-da do jazz, ontem teve o começo da festinha na chacará, mas hoje é que promete mesmo, vamos ver né... Ah se alguém quiser ir tem o mapa do local no meu orkut, mas se tiverem duvidas só falar comigo, e levem bebidas okaay? :*
Ps: Junior, caso você lê isso, te respondi no comentário da postagem anterior...

2 comentários:

Unknown disse...

ah!obrigado por me responder!e por não levar a mal a minha intromissão,jah que por enquanto(por enquanto)ainda não nos conhecemos bem,mas eu acho que isso pode ser melhorado com o aumento da minha assiduidade aki?o que acha?heheh

PS:Sim,felizmente eu sou um cara expressivo :p

Luana Barcelos disse...

Se sinta a vontade, tenho certeza que se você gosta de se expressar conversa não vai faltar :D
aeiuiueauieauioea