domingo, 17 de fevereiro de 2008

Hora de voltar.

Com passos de formiga e sem vontade minhas férias já estão caminhando rumo ao fim! Nossa, minhas aulas começam amanhã, estou empolgada, mas meio assim de acabar o "verão". Acabam minhas dormidas até meio dia, e tardes pra fazer o que bem querer, poisé, acabou a folgação. E esse ano vou ter que estudar muito, ano passado já foi um sufuco, esse ano dizem que é pior ainda, oh céus! Acordar cedo de nooovo, bom, não é pra qualquer um... Não sei exatamente o que vai ser daqui pra frente, digo em relação ao blog. Espero manter ele atualizado, afinal coisas para contar sei que não irão faltar!
O que vai ser de hoje? Provavel que praia e tem o clássico jogo do Vasco x Flamerda! Mudando de assunto vou fazer um simples comentário. Me surpreendi com atitudes ai, não que isso seja ruim, pelo contrário. Até fiquei mais calma, me deu uma tranqüilidadeee. Ow god, estou sem inspiração nenhuma agora.

Nenhum comentário: