segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Primeiro dia é sempre uma delicia!

Minhas aulas não podiam ter começado melhor! A sala continua a mesma, só entrou um aluno novo, uma guria que reprovou e outra que mudou de sala. Saiu o Luciano, Douglas e a Carol, fods...
Matei a saudade que eu tava de todos, até do professor Fabiano que por sinal não vai me dar mais aula e estou muy triste por isso. Nossa regente esse ano é a Sandra, professora de química. Ainda bem que é ela, é a professora mais doidinha e legás! Adivinha qual o deveres que ela deu pra gente? Pintar um deseinho, que meeeigo, haha. Ganhamos picolé, cantamos muito "dança do créu", e sem falar do "viveeeer e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz."
Ai como eu sentia falta dessas boas risadas de manhã com vocês, sem falar que o prédio novo ficou shoooow, nossa sala ta mais linda do que nunca, no ultimo andar, cadeiras estofadas e o ar condicionado? Poisé, ainda não botaram, enquanto isso a gente frita lá dentro. Já recebemos a agenda, só não peguei os livros ainda e ganhamos um cartão e um pirulito da Sandra, haha. E no micro também ganhamos balinhas. Falando em micro cheguei em casa hoje 15 pras 2 acreditam? É o transito tava foda por causa das obras. Ainda bem que tem tv no micro pra passar o tempo, mas nem assisti direito, só botei o meu mp4 e descansei um pouquinho. Aula amanhã e claro que estou super empolgada, daqui a pouco já estou emplorando pras férias de volta, mas enfim, haha.

Nenhum comentário: