sábado, 29 de março de 2008

10 coisas que me irritam!

1. Esperar. Na verdade, acho que ninguém gosta. Mas aquele clima pesado, aquela ansiedade e o tédio que vem junto com a espera me cansam! Detesto e esperar as unhas secarem, a tinta fazer efeito no cabelo e o horário na sala de espera. Tem coisa pior? Pior que tem.
2. Filme dublado. Além de acabar com a emoção dos personagens, aquelas dublagens irritantes são sempre com os mesmos atores idiotas. Fica parecendo filme de sessão da tarde. E não me venha com a desculpa de que é impossível prestar atenção nas legendas e no filme ao mesmo tempo, por favor. Vou começar a achar que você tem sérios problemas de assimilação.
3. Cheiro de cigarro. Sem comentários. Além de ser uma coisa nojenta e totalmente trash é deselegante.
4. Umidade no ar. Porque estraga o meu cabelo, principalmente a franja e faz com que eu me sinta feia. Tem coisa pior do que sair com o cabelo, tipo assim, todo armado?
5. Atitudes imaturas. Isso sim me irrita imensamente.
6. Academia. Odeio, odeio, odeio! Sou muito preguiçosa! Prefiro ficar sem comer do que me matar numa esteira idiota! Fazer o que...
7. Cantada de pedreiro. Pensa você está passando, linda, em frente a uma construção, com os cabelos batendo nos ombros, cheia de sacolas nos braços e ouve uma cantada irritante de um suposto serviçal. Porra, sem comentários mesmo!
8. Grosseria masculina. Afinal, homens foram treinados para serem legítimos cavalheiros e não cópias de favelados que batem em mulher.
9. Professores mal comidos. Até parece que já não nos basta a TPM da nossa melhor amiga e, pior, a nossa!
10. Calores no meio inverno. Tipo, você sai na rua e vê pessoas de sobretudo e outras de blusa sem mangas. Tipo, nonsense total!

Foto de ontem na Ultima Tribo.

Um comentário:

Cássia disse...

como tu pode ter coragem de colocar essa foto? :O
aimeudeus!
qe horror! :OOOOOOOOOOO