segunda-feira, 17 de março de 2008

Abigo secreto.

Como ano passado, esse ano não podia faltar. Domingo teve a revelação do nosso abigo secreto de Páscoa. Que eu tirei a Jejeh e a Paty me tirou e ganhei o ovo do Duo, meu deus, um dos melhores chocolate na minha opinião! Sem falar que comemos deeemais, tiramos muitas fotos, e risadas que não faltaram em nenhum momento. Meu final de semana foi muito bom. Sexta teve prova de geografia, a noite Ultima "Opção", depois casa do Rafa. Sábado Thaís veio dormir aqui, de noite teve o aniversário do Rafa. Hoje tive prova de química, acho que não fui tãão mal (pelo menos nas que eu fiz), porque bateu o sino e não deu tempo de fazer todas, por isso lá vem nota baixa :T
Amanhã não tenho aaaaula. Passeio da sala. Vou passar o dia na Cascata do encanto em Camboriu, nesse frio, só quero ver...

"Ainda encontro a formula do amor..."

Nenhum comentário: