domingo, 23 de março de 2008

Ah tanta coisa aconteceu... Terça passei o dia na cascata do encanto em Camboriu com a sala. No amigo secreto de Páscoa da sala tirei a Elisa e a Nah que me tirou me deu uma caixa de ferrero rocher. Quarta não fui pra aula. Foto de quinta no Lalupe. Sexta fui pra Gaspar, dormi na casa da minha prima. Sábado ir pra uma rave, que dispensa comentários, tava muuy bom, fora que depois da rave fomos pro posto e depois praia Brava ver o sol nascer, liiindo demais, sem falar nas volta que demos por Itajaí e BC atrás de um Mc aberto. Cheguei umas 11 em Gaspar, e logo de tarde voltei pra casa. Quando tocou Paranormal Attack piirei, bati até foto com o Dj do Paranormal. Final de semana peeerfeito. Amanhã acordar cedo pra aula, almoçar na Jejeh (aniversário dela), e ir no cinema com as girls.
O dia vai ser puxado, pois o final de semana me quebrou, então vou dormir, kisses.

Nenhum comentário: