domingo, 9 de março de 2008

Tempo, tempo, tempo...

Ando dando um tempo. Tempo para várias coisas. Sabemos que eu não sou exatamente um entusiasta dessa coisa de tempo, mas, enfim, tem vezes que não há outra saída que não parar. É que tem essa coisa da minha cabeça que não desliga. Tenho essa pulsão de planos e projetos, todos simples, todos possíveis, mas tantos, que não consigo eleger prioridades, daí tudo parece ser bobagem. Só que eu acredito no que chamo de distanciamento estratégico. Pois é, em tese aquilo de ver as coisas de certa distância, abrir plano geral. Porém, ás vezes eu erro a mira e acabo vendo tudo pelo pior ângulo. E então eu paro. Paro para sobreviver, para me defender. Até de mim mesmo... Resumindo meu final de semana, churras na Aline e estudar muuito. Prova amanhã de manhã de física, ô céus!

Nenhum comentário: