domingo, 6 de abril de 2008

Botando os pontos no "i"

É de praste as pessoas se meterem na vida dos outros? Porque sinceramente minha querida, o assunto não lhe convém. Tudo bem que você é a indefesa e etc e tal, mais não é boba, sabia sim, se sabia porque motivo, razão ou circustância você se acha na razão de querer agora ficar no stress e falar algo? Me diz... Ah me economiza, já não basta tudo que aturo a tempos, ainda isso? Há, tenho que rir. Estou muito feliz com o resultado, muito mesmo, até porque ninguém mais do que ele me conhece. E os outros? Não to nem ai. Como diz a Cássia "puts, agora que essa história de vocês vai longe". Só lamento de você acreditar em tudo que te dizem, até ele, principalmente ele. Até parece que não sabe como são os garotos, santa que tu não é, então vamos parar por aqui, liga o desconfiometro, fecha essa boca e te coloca no teu lugar, besitos.

Nenhum comentário: