sábado, 5 de abril de 2008

Wish list.

  • Roupas novas: Não que eu esteja exatamente precisando, mas qualquer comprinha sem motivo acalma os meus ânimos, vocês sabem. Uns dois jeans assinados, uma bolsa, sapatos, casacos, sobretudo's, vestidos, leggings, botas, acessórios, etc. Um frasco novo de Dolce & Gabbana também não seria nada mal. E a vitrine inteira da loja Cor de Rosa do shopping também não!
  • Livros: Por que não engordam, aumentam a minha habilidade literária e distraem. Três motivos está ótimo.
  • Férias: Não aguento mais, toda semana tem no mínimo duas provas, sem falar que ta muito mais puxado e olha que é só o primeiro bimestre, até o final do ano vou enlouquecer!
  • SPA: Porque eu realmente estou precisando relaxar e entregar o meu corpitcho e a minha mente a profissionais qualificados que me deixarão linda e leve. De vez em quando é bom, né?
  • Um namorado: Lindo, inteligente, bem humorado, que me respeite, carinhoso, fiel, autêntico, que faça as minhas vontades, que me faça surpresas romanticas, de preferência moreno, mais alto do que eu, e que as minhas amigas aprovem! Não precisa ser pra agora, não tenho pressa, mais quando começar o inverno ta ótimo!
  • Uma boa noite de sono: É to realmente precisando.

Nenhum comentário: