quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ao contrário.

É por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa. Não sei se é verdade ou mentira e se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar. Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais. Compartilhamos palavras e silêncios, mas tua segurança me deixa insegura. Teu carinho me faz carente. Tua voz me faz rouca. Eu que prefiro preto no branco, que queria tudo agora e não podia esperar pelo depois. Hoje sem menos esperar, uma visita, bateu saudade? Bateu. Mas não me deixei levar, me segurei firme e forte! Vascão ganho de 5 x 1 do Corinthians-Al, êê alegria! Estou naqueles dias, qualquer coisa é motivo de choro, discussão ou qualquer estado emocional alterado fora do padrão, por isso não provoque, é cor-de-rosa choque!

Nenhum comentário: