sexta-feira, 2 de maio de 2008

Carrossel

Acordei com um sentimento de aperto que me deixa com um nó na garganta. São tantas coisas a resolver que meu cérebro se tornou um carrossel insano, girando sem sair do lugar, com os cavalinhos – meus sentimentos – subindo e descendo enquanto giram. O duro no processo de auto-conhecimento é você ver quantas cagadas fez. Na época é claro que não pareciam cagadas. Na maioria das vezes, até, parecia ser a decisão mais acertada. Aí a gente amadurece, envelhece, cresce e outros “éces”, e vê que pisou na bola um monte de vezes. E nem tudo é fácil de consertar, a vida tem dessas coisas mesmo, mas nunca é tarde para aprender. Sabe o que me deu hoje? Saudades. Fiquei olhando nossas fotos, vendo o que eu tinha de recordação nossa, lembrando de quanta coisa você fazia por mim e olha, por uns minutos parei, pensamento se foi com as lembranças, respirei fundo, abri os olhos, e me peguei sorrindo. Não é fácil apagar o que passei contigo, não mesmo! Você sim se entregou de corpo e alma, porém eu que vacilei contigo. Se existe alguém que merece receber uma medalha de ouro por ter me conquistado do melhor jeito possível, esse alguém é você. Depois que eu te disse que "tive mil sonhos contigo" e tu disse que vai começar a me cobrar por cada sonho, me liguei, tu faz falta e o bom é que no final das contas, nossa amizade permaneceu constante.

Nenhum comentário: