terça-feira, 20 de maio de 2008

Mentiras sinceras me interessão...

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte. Eu só peço uma coisa: não me venham com mais-ou-menos porque mais-ou-menos não me cabe. E ainda dá um tédio danado. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que sente coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer que é para sempre quando eu digo convicta que "nada é para sempre". Porque só assim eu me divirto e é só isto que me interessa.

Um comentário:

Cássia disse...

Texto da Fernanda né?
lindo! amo ele.

diz tudo e mais um pouco. :)