quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mudança repentina de humor.

Quem nunca mudou de humor do nada? Quem nunca esteve feliz e de uma hora para a outra se viu entrando naqueles momentos que dá vontade de sumir da face da Terra? Não sei porque isso acontece, nem sei se quero saber, essa é uma das coisas que se eu descobrir não mudaria minha vida, se continuasse sem saber seria indiferente. Vou sobrevivendo à cada mudança de humor assim. Afinal, qual seria a graça de uma vida "perfeita" sem os momentos baixos para complementar os altos? A graça de passar pela vida, é ter que enfrentar esses pequenos "desafios" de mudanças e incertezas que surgem no nosso caminho. Pelo menos hoje estou em um dia de muitas certezas, estou de bem comigo mesma, só estou precisando mesmo é dançar, beber e rir com as minhas amigas. O final de semana me prometeu isso, e sei que ele vai cumprir. Hoje ficamos em 2º na GINSAL, mas valeu a pena tuuudo lá, detalhe que tocou até a banda Torre de Babel. Reparei, (deculpa a sinceridade) mais de todas as turmas, o 2º ano é a mais agitada. E não é desse ano, ano passado já foi assim, e tenho certeza que ano que vem vai continuar assim ou até mais por ser o último ano no colégio. Não tenho nada a reclamar dessas criaturas que fazem a minha manhã melhor, não troco vocês por turma nenhuma!

Nenhum comentário: