segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tanto amor que mal cabe em mim.

Não há nada no mundo mais belo e mágico do que um filho, simplesmente porque são as únicas pessoas capazes de sincera e efetivamente nos tornar melhores a cada dia. Com ele, viro criança todos os dias, rolando no sofá de tanto rir. Com ele viajo pelo mundo da fantasia, inventando e reinventando histórias. Com ele aprendo a me interessar pelas coisas simples da vida. Com ele aprendo que amar é nortear, mas deixar livre para voar. Com ele aprendo que muito mais importante que palavras e gestos, é o olhar. Da pra acreditar que um bebê de 8 meses te ensina tudo isso? Pois é, ele é simplismente tudo pra mim, e não me arrependo nenhum pouco de te ter na minha vida. É o que tenho de mais precioso, por isso não admito que nada de ruim aconteça com você, doa a quem doer, eu vou te proteger. Te amo meu pequeno príncipe!

Nenhum comentário: