terça-feira, 6 de maio de 2008

Sempre essa bagunça

Ultimamente minha cabeça mais parece uma gaveta de calcinhas bagunçada. Eu estou tão confusa, eu não sei o que sinto, não sei dos meus sentimentos e isto, apenas isto, está me deixando perdida. Tantas sensações, cheio, vazio, completo e de falta, vontade, desejo e nada disso... Eu digo que não sinto nada e às vezes não sinto de verdade. Tenho medo que meu escudo de "frieza" não me proteja mais, que ele desapareça e me deixe exposta a todos estes sentimentos que doem e fazem sofrer, mas eu acho que eu quero sentir tudo isso, passar por tudo aquilo novamente, aquelas pequenas previsões de quando eu sabia o que poderia acontecer, ficar sonhando e imaginando coisas tão belas e estranhas e às vezes até ruins. Chorar sem motivo aparente quando eu paro pra pensar e se for o errado novamente, de algum modo eu sei que o é! Se vale a pena sofrer, eu não sei, não sei de nada a minha vida é só de "acho”... Eu me sinto tão fraca e irracional, tão vulnerável e exposta, tão tocável e irracional novamente. Eu gostaria realmente de apenas saber o que fazer, como agir, medindo (ou não) exatamente o que tem de ser feito para o final ser feliz. Nada disso importa, ou importa, mas no momento está importando e incomodando verdadeiramente porque o maior problema é que eu tenho que estudar, mas não consigo me concentrar. Queria não pensar em nada mais a não ser na minha prova de história sexta, que é o mais importante no momento, sei que quanto ao outro assunto eu continuarei confusa e isso tende a piorar ou melhorar...

Nenhum comentário: