sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vamo beber, porque namorar tá foda!

Na verdade namorar não tá difícil, o difícil é namorar quem você quer ou quem preste. Aquela história de Pedro que amava Maria que amava ciclano que amava fulano que amava não sei quem, é a mais pura verdade. A vida é muito maluca mesmo, eu tô começando a acreditar que todo mundo já tá pré-destinado, posso estar falando a maior besteira, mas sei lá, pelo menos comigo, quando eu forço a barra, crio situações para que certas coisas aconteçam e elas nunca acontecem, aliás, podem acontecer mas o resultado não vai ser bem como eu queria, ou seja, acaba ficando ruim a coisa. Agora, se eu deixo as coisas fluirem naturalmente já é diferente, tudo dá certinho, então eu acho que a gente tem mesmo é que deixar tudo acontecer naturalmente. O que tiver que ser, será! Mas pensar assim é não fazer força para que coisas que você quer, aconteção, tô certa? Eu sempre fui do tipo que lutei pra conseguir o que eu queria. Mas pra não sofrer, deixo a vida me levar…

Nenhum comentário: