segunda-feira, 2 de junho de 2008

Razões para voltar

Às vezes acontece do tempo passar extremamente rápido, virar o mundo de cabeça para baixo e nós sentirmos que hoje somos pessoas completamente diferente do que éramos. De repente você dá de cara com o seu passado e percebe que de fato, não mudou tanto assim. Você percebe que todas as coisas que você disse sentir antes ainda são as mesmas coisas que você sente agora, talvez com pequenas diferenças de intensidade. E aí você vê que, estranha e comicamente, a vida se parece com uma dessas canções-clichês que dizem que “quanto mais as coisas parecem mudar, mais elas permanecem as mesmas”. Esse final de semana que passou me fez perceber o quanto ainda tem de você em mim. Tuas palavras que de certa forma me magoaram, na real me fizeram abrir os olhos. E com as minhas atitudes, pelo menos fez você sentir medo. Pra mim até que foi bom você sentir esse medo, agora acho que as coisas vão se acertar, aos poucos...

Nenhum comentário: