terça-feira, 10 de junho de 2008

Sem muito tempo

Ando meio sem tempo/vontade de postar por aqui. Sexta teve festa de aniversário da Duda, que foi muy bom, com as gurias da sala e a Ana, jogamos "eu nunca" e mais tarde fomos na Ultima Tribo que também valeu a pena, fazia tempo que não via aquilo com tanta gente. Sábado Djoop Beats que tava mais ou menos, passei muito calor e sem falar dos acontecimentos lá, que olha, tive que rir, mais confesso que até fiquei com pena de você. Domingo alguns amigos aqui em casa jogando UNO, que eu ganhei as 2 partidas que jogamos, oraaas que dúvida! Segunda passei o dia todo em Itajaí em função dos estudos. E hoje colégio e mais no final da tarde fui pra Itajaí de novo, lá na Univali distribuir os flyer das festa, ri demais com o Daryel e ainda encontrei a Pan, que andava sumida. No mais eu to muito bem, além do cansada de todo dia, mais faz parte. Essa semana vai estar corrida por causa da festa, mais quero ver se posto todo dia.

Nenhum comentário: