domingo, 13 de julho de 2008

Kiwi

Não é todo mundo que depois de passar por poucas e boas conseguem ganhar seu equilíbrio novamente, pelo menos eu consegui, aliás, tudo tem limite. Meu sábado não podia ter sido melhor, passei a tarde em Brusque e depois fui pra Itajaí na casa da Thaís, que estava de aniversário. Acabamos indo na Pizz@.com comemorar, mas a fila estava enorme e fomos parar na Beira Rio, cada coisa aconteceu, garantiu boas risadas. Mas acabamos indo comer no Mc mesmo. Depois direto para o Kiwi, que tinha show do Dazaranha e não tenho nem palavras pra dizer, estava acima do ótimo e as companhias e novas amizades fizeram a minha noite. Hoje fui almoçar na minha vó em Gaspar e depois pagode na Ultima Tribo, que estava muito sem sal. Vontade de escrever o que me vem a cabeça, mas vou me conter, afinal não quero me preciptar, mais só posso dizer que me pego pensando em você.

Um comentário:

Cássia disse...

oin! :X

feliz por ti.

@@; linda!