segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bali Hai

Quando me levantei sábado, bateu o desanimo, chuva. Como isso? Não, não podia, tinha Bali Hai oras. Mas como meu santo é forte e eu tenho sorte de tarde deu um solzinho. Na fila pra comprar ingresso pro Bali Hai, somos convidadas pessoalmente pelo Patrick que fazia malhação pra ir no esquenta dele, pois é, quem pode, pode! Foi um sarro. De noite teve esquenta aqui em casa, depois Bali Hai, que eu adorei, apesar de estar socado de gente e frio. Gostei das mudanças que fizeram lá, só uma coisa que não me agradou, cadê a porradinha? Bali Hai sem porradinha, não é Bali Hai. Mas beleza, as tequilas valeram a pena, ainda mais ganhando uma free. O que mais eu tive saudade de lá? De ver o Sol nascer, e ver me encantou, como sempre. Ah Bali Hai você está apenas começando...

Nenhum comentário: