quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Happy birthday my angel

Ah exatamente 1 ano atrás, nesse mesmo horário eu estava vivendo o melhor momento da minha vida. Começando uma vida nova! Tão rápido tudo se passou, tantas mudanças e alegrias você veio trazer para mim e as pessoas ao seu redor, não o troco por nada meu filho. Por mais que tenha pessoas que me julgam, você foi o meu melhor presente. Cada dia querendo te ensinar mais, só que acontece ao contrário eu acho, com você sou eu quem aprende. Passei a dar valor pras coisas mais simples como um sorriso, um olhar, os seus passinhos e tombos. Sei que pra você hoje o dia não está sendo fácil, passar a madrugada acordado com febre e tosse pra um babys tão pequeno como você é difícil, eu sei. Mas eu estou aqui contigo, faltei na aula pra levar você no médico. Logo hoje no seu dia tinha que acontecer isso? Mas isso passa, porque eu vou cuidar de ti. Só quero que saibas que tu é minha vida, te desejo todas essas coisas boas, mais principalmente saúde! Feliz aniversário meu nenis, mamãe te ama muito e cada pedacinho seu. Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver.

Um comentário:

Cássia disse...

ain. \:

Tadinho do nenis. :~
Ele ja ta melhor?

Ah, Parabéns pro baby mais lindo dpois do meu sobrinho claro! :)
aeueoueaoueaoiaeuoea