quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu apenas queria que você soubesse

Eu queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo. E que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo, presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher, e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé. É se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queria que você soubesse que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte de novas feridas, pois tem a saúde que aprendeu com a vida. Eu apenas queria dizer, que depois de tudo, ainda tenho força pra seguir em frente, que tudo o que se passou não foi capaz de me derrubar. Os problemas são colocados em nossas vidas para crescermos, e não exite um que não tenha solução. A vida pode ser dura, mas eu aprendi a me amar, e acima de tudo ser feliz.

Nenhum comentário: