segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Encontros e desencontros

Já caminhei muito nessa vida e muitas vezes, me achei... Outras me perdi no meu próprio vazio. Gritei, chorei, fiz coisas absurdas... Vivi. Sei que as dores que sinto por viver uma vida de várias existências me fazem sofrer, ao mesmo tempo, me faz ver o que posso ser, o que poderia viver. Encontros e desencontros, esse é o caminho de minha existência. Sei que posso ir muito longe, mas também sei que posso ficar estacionado esperando algo melhor. Queria ir muito mais além do que já fui, mas o medo de seguir algumas trilhas me enlouquece. Quero sempre muito mais do que posso fazer. Sou um louco sem regras que sai experimentando de tudo que há para ser experimentado. Tenho medo dessas buscas, tenho ao mesmo tempo um desejo incalculável de buscar o novo. Sei que isso pode levar-me a derrota, mas sigo um caminho insano, um caminho que muitos me condenariam. Ultimamente ando parado, pensativo, tentando criar coragem para seguir novas loucuras. Sei que preciso delas para viver.

Nenhum comentário: