quarta-feira, 4 de março de 2009

Não adianta, é fato

Hoje apesar de conseguir dormir um pouco, ainda sinto um cansaço enorme. Terceirão ta me matando, não ainda pela dificuldade, mas pelas aulas de manhã e de tarde, chegar em casa de noite e ainda ter que fazer as tarefas. Tempo pra alguma coisa dia de semana? Ta difícil. Mas esse final de semana tem o churras do terceirão, agora começa as nossas festas, e to adorando a turma esse ano. To participando da comissão de formatura, muita coisa pra organizar, muitos planos, vai ser o ano. Porto Seguro falta 4 meses, vai ser mara, pois não há melhor lugar que BA. Só pra não deixar passar despercebido, quem não está aqui pra competir? Se confia no que tu é porque sai falando mal de mim? A diferença é que você fala pras pessoas erradas e acaba ouvindo o que não quer. Ir falar de mim pra uma pessoa que tu sabe que vai me defender? Tentei deixar as diferenças de lado e ir com a intenção de mudar ou remediar a situação. Mas você não consegue ficar sem falar mal de mim, sem competir e quando o assunto já está encerrado, só o que sai da tua boca para os ouvidos dos outros é sobre mim. Só falta dizer que não tenho razão sobre isso, que ai sim vira piada. Mas cansei disso, espero que tu possa fechar a tua boca e não tocar mais no meu nome, pois eu não faço parte da tua vida. E volto a ignorar as postagens como eu fazia antigamente, só pra deixar claro.

Nenhum comentário: