quinta-feira, 12 de março de 2009

Unhas e dentes

Vou revelar a fórmula, aquela que todo mundo me pergunta "de como que era doce e se acabou". Acontece que na vida a gente tem que ser feliz e ser amado por alguém não é? É. Pois então, a gente não se completa a muito tempo, perdeu o encanto, talvez digo a inocência do que era saber aproveitar os momentos, os nossos momentos. Só que o doce enjoa, e assim foi, assunto encerrado. Meu raio de Sol hoje brilha mais forte. A vida realmente traz quem você merece. Mas o foco principal do meu assunto não convém com isso, e sim com certas atitudes (ou melhor não atitudes) que estão me encomodando. Ter problemas é inevitável, eu sei, mas ser derrotado por eles realmente é opcional. Não vou deixar que passem por cima de mim e destruam os meus sonhos. Ta na hora de larga mão de ser acomodado e acordar pra vida. Perceber que eu não preciso dizer toda hora o que se deve fazer com o assunto mais importante de nossas vidas. Eu vou lutar pelo meu único amor verdadeiro, que é o meu filho. Passo por cima de quem for, posso perder as estribeiras e deixar de lado toda a confiança que eu tenho em você. Acontece que falar não adianta mais, perguntar é sempre aquele "ai Luana", mas se liiiiga, foda-se faculdade, foda-se o futebol, foda-se o mundo. Nada vale mais do que esse anjinho da nossa vida. Vontade de desabar o mundo que está na minha cabeça aqui, mas não é o certo, o dia que eu chegar a esse ponto de escrever até o "sem nada? vai é tomar no teu cú" é que a minha paciência realmente se esgotou, o que não falta muito. Só pra lembrar educação é o maior tesouro que alguém pode ter. Isso é pra ti lembrar. Nada cai do céu, e não vou mais deixar a folga tomar conta do espaço, vou ficar em cima, porque eu simplesmente cansei da sua eterna falta do que falar nessas horas, adiar sempre né? Há, assim é fácil. Unhas e dentes por você meu filho, unhas e dentes.

Nenhum comentário: