segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Meu jogo, minhas regras

Pois é, aos poucos estou aprendendo como te driblar, controlar o jogo e quem sabe marcar um gol. Claro, é tudo uma questão de tempo e a partida acabou de começar. Felizmente o placar está mostrando que estou ganhando, fiz falta, mas virei o jogo. Admita, eu mecho com você! Sei que mecho, e quem sabe é bem mais do que você e principalmente eu mesma imagine. Você se importa comigo, com o que penso e sinto. Sente saudade das conversas, eu sei, e hoje pude sentir isso. Acabou o tempo em que eu era insegura, me sentia submissa e que você tinha o controle de tudo. Eu percebi, e ainda bem que a tempo, que além de jogar, sou eu quem faz as regras por aqui. Aliás, pensando bem, fim de jogo, porque já faz tempo que eu te ganhei.

Nenhum comentário: