sexta-feira, 31 de agosto de 2007

About me:

- há dez anos: Eu tinha 5 anos... Só brincava, comia e dormia sem preocupação alguma!
- há 5 anos: Tinha 10 anos... com um monteeee de amigos e foi um periodo dificil digamos.
- há dois anos: Curtia mais o rock. Tinha amigas unidas que hoje se afastaram... Exceto uma!
- há um ano: Eu estava na oitava série, grandes mudanças na minha vida e grandes momentos, principalmente os festivais.
- ontem: fiz um exame, cheguei no final da segunda aula no colégio. De tarde recebi a visita da jejeh e a mãe dela, que ficamos conversando um mooonte.
- hoje: Meu último dia de aula. Festinha na sala. dia "tédio" fora a minha manhã.
- amanhã eu vou: Ver filmes e comer fondue com a Cindy, éé aquele nosso programa de gordinha tensa solteira de seeempre.
- cinco coisas que sem as quais eu não posso viver: Amigos, filmes, amor, meios de comunicação e festa!
- cinco coisas que eu compraria com R$ 1000,00: viajaria pra Paris, daria uma super festa e investia em terrenos(?)
- cinco maus hábitos: Preguiça, orgulho, sonhar alto demais, lerdesa e a arte de desarrumar meu quarto ¬¬"
- três coisas que me assustam: Morte, solidão, futuro.
- três coisas que estou vestindo nesse momento: Blusa de lã que tá friozinho, calça de pijama e meias (x
- três coisas que eu realmente quero agora: Meus amigos, risadas e um namorado tá bom (: desejo de graaaavida alguém realiza ein? haha
- três lugares que eu quero ir de férias: Paris, Espanha e NY.

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que tu ainda goste um pouquinho de rock
nao sei pq ninguem comenta
só eu q olho teu blog?
foi mt bom te ver luluzinha! xério mesmo... dia 10 ta ai e se tiver alguma coisa q eu possa fazer, me liga..
e ei, queria q filmassem tua cara quando tu visse o pequeno pq deve ser a melhor sensação do mundo:~
felicidades lu
um beijão de uma amiga q te quer mt bem
:*****