quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ah domingo fui no show do John Bala Jones, que já vi pela 2ª vez, e que novamente não me impressionou (a não ser o braço do cara da percução). Enfim, tava legalzinho digamos... Terça passei o dia lá no clube da minha família e consegui pegar uma corzinha, e com a ótima companhia da Cindy o dia não poderia ter sido mais animado!
Ontem fui no circo do Biriba, que é mais ou menos, nunca gostei de circo mesmo...
Hoje claro que vou pra praia dançar aquele axé, e de noite acho que festa do marixxxco que vai ter pagode (:

Ah deixa eu falar dos babados... Alguém soube que a Avril ta grávida? E a Lily Allen também!
E o BBB começou que gaaato é aquele Fernando né gente? E a feia da Natália já pegou ele, ô gente entrosada! Vai dizer que o Rafinha do BBB não lembra o Lucas do Fresno? haha.
E agora oficialmente Sandy & Junior terminooou, que coisa não.

Parabéns Mateus, baby da mammy, que faz 4 meses hoje, te amo mais que tudo!

Nenhum comentário: