domingo, 15 de fevereiro de 2009

O começo do último ano

É sempre assim quando as aulas vão começar. Não aguento mais as minhas manhãs desperdiçadas. Mas hoje estou diferente com relação à isso, não é como os outros anos, que apenas quero que chegue logo pra curar o meu tédio. Eu realmente estou empolgada, e ta me dando até um frio na barriga e um aperto no peito só de pensar que é o último ano, mas está apenas começando, então não é hora de despedida, é hora de aproveitar cada segundo desse ano, desse último ano. Amanhã é o primeiro dia. E eu estou animada, muito! To sentindo que o 3ªº do Salesiano esse ano, vai ser forte, principalmente. E que comecem as aulas, os estudos, as festas, os churrascos, os trotes, as nossas lutas, as nossas vitórias. Que venha Porto Seguro e que acabamos esse ano brindando as nossas taças de champagne na nossa formatura. Vai ser o ano, pode escrever!

Nenhum comentário: