quarta-feira, 17 de setembro de 2008

1 aninho

Sábado teve a festinha do meu pequeno, e ele tava um charme. Adorei tudo, e você a cada dia me surpreende mais... Pensei em fazer uma lista de coisas que desejo para você. Bem, há as coisas obvias: educação, família, amigos e uma vida cheia de coisas inesperadas. Cometa erros, cometa muitos erros, porque não há jeito melhor de aprender e crescer, está bem? Quero que passe muito tempo no mar, porque o mar da força a sonhar e eu insisto que você, filho, seja uma sonhador. Deus? Eu nunca acreditei em Deus, aliás, gastei muito tempo e energia tentando provar que Deus não existe. Mas eu espero que você possa acreditar em Deus, porque eu vim a perceber meu bem que não importa se Deus existe ou não, o importante é acreditar em algo, porque prometo que essa crença lhe aquecerá a noite. E quero que se sinta seguro sempre e então há o amor. Quero que ame de corpo e alma e quando encontrar este amor, onde quer que o encontre, seja quem você escolher, não fuja deste amor. Mas não precisa correr atrás também, seja paciente e o amor virá até você, eu prometo, quando você menos esperar, como foi com você, como foi passar o melhor ano de minha vida com o mais doce, mais esperto e mais lindo menino do mundo. Não tenha medo, meu bem e lembre-se, amar é viver!

Nenhum comentário: