segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Oh céus!

To numa boa hora para escrever, sabe aqueles momentos onde tu fica na dúvida constantemente, com os neuronios a mil e a vontade de gritar e pular no pescoço de alguém?!
Pra mim é a melhor hora pra vir escrever. Quando eu quero tirar tudo o que eu sinto de dentro de mim, guardar ele com cuidado, pensar bem, talvez depois eu volte a pegar, ou já tenha passado... Ah seria bem mais fácil a gente saber qual é o certo né? Mas ai nunca iriamos crescer e aprender! Minha vontade agora? É de "grrrr", ah vocês entendem, só por favor, não me dêem conselhos, porque só eu sei o que eu to sentindo, e os conselhos de vocês? É apenas uma opinião de quem vê por fora!
Pra muitos não to falando nada com nada (muitos? quem vê pensa que milhares de pessoas visitam meu blog, haha). Coisas do coração? Tambéém... Sentindo cheiro de romance de um daqui, mágoa de um de lá. Mas nem tudo se sobresai como a gente espera. Sempre vai ter suas vitórias e suas derrotas...
Alguém ai já conseguiu mandar o coração ficar quieto? É, ai de mim que sou assim romantica.
Fazia tempo que não tinha uma inspiração pra voltar a escrever aqui, mas agora me pergunto, melhor ter ou não ter?
Logo minhas férias se acaba ai mantenho minha cabeça ocupada, sem falar no jazz, que to morreeendo de saudade!
Parei, bateu o sono, já não tenho mais o que falar depois disso, mas antes preciso comer chocolate, ai essa ansiedade, uma hora ela me mata, ah se me mata... Mas enquanto isso por favor chocolate, que tu não sumas da minha vida nunca!

Nenhum comentário: