sexta-feira, 11 de abril de 2008

Feeling.

Alegria contida, porém com dúvidas. Como eu sou teimosa e mimada... Impressionante! Eu me complico sozinha e me envolvo sozinha. Queria tanto te desvendar e mostrar pra você que eu sou a única que vai te fazer feliz. Mas deixa acontecer naturalmente. Joga pro universo. Não se joga demais com medo de se machucar ou se quebrar. Entende? Sumo mesmo. Ainda mais quando as coisas não saem como eu planejei e ainda por cima sabendo que podem me machucar. Mas eu sei que te faria feliz. Como você nunca foi. Você precisa de alguém que te ame com todas as forças pra acreditar no amor de novo. E só eu que posso te dar isso. Mas saiba que to feliz hoje e continuo com medo de te encontrar e você bagunçar de novo o meu hoje. Mas não é esse o problema. O maior problema é certamente me confundir, me complicar e não dar em nada... E seria já a terceira vez. E a gente brigar como sempre fez. A gente ficar de neuras como sempre ficou. A gente querer se entender e não conseguir. Os dois com medo de falar e de se abrir. Isso sim. Isso eu não quero. Medo de pensar em nós de novo e não existir esse nós. Ele existir para uma pessoa só. Eu. E ainda por cima muda. Porque você nem fica sabendo. Quero você se jogando como fazia antes. Ou então suma daqui!

Nenhum comentário: