segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Abiiigas!

Geeente o que foi esse final de semana? tuudo né? Sexta ir pra Itajaí pegar a Thatha e a Paty pra irmos pra BC na casa do Fabiano, conhecer a Luana, filha dele que é um amor! Mais uma amiguinha pro Mateus :D Deu pra dar boas risadas, afinal a gente tava com o Fabiano né? uioeaouiaeuiooae
Voltamos pra minha casa tinha acabado a energia (como sempre), mas tarde chegou a Bruh e a Cindy e ai foi só começar a feeesta.
Jogamos UNO a luz de velas e quando voltou a energia começamos a jogar "carué" e "quem bebe é..." ai não presto mais!
Acabamos com o vinho, com a smirnoff e os dois litrão de Coca, mas com direito a comer Alpino, fumar narguilé, cantar "leilão" e dançar ragatanga! AEOUIHUEAIOHEAOUIHOIEA
(na foto Paty, eu e a Thatha, por favor podem reparar, eu sei, impossivel não reparar nosso estado).
Os estragos da noite? claaaro que ia ter que rolar né? tipo, queimar o tapete da minha mãe, quebrar copo, fora uma ai que saiu fora da casinha :X (sério, juro que não fui eu!).
Mas foi muuuito bom, fazia tempo que não me divertia assim, e agora prometo que vou ficar mais um tempinho sem (não sem se divertir, sem beber claro) :x
Sábado acordar desnorteada, assisti o filme "O segredo animal", que não aluguem, peloamordedeuus! ele é o filme mais nojento que eu já vi, um horror...
De noite aniversário da Flávia, que tava ótimo! Até dancei... aeiouaeuiooiuae
Domingo chá de bebê da Inara e praia de piçarras coagalera, que tava um veeeento, que só faltou me levar junto, mais beleeeza...
Me irritei um pouco domingo, mas da nada, meu final de semana foi ótimo!
Depois boto o video de sexta aqui e deu de escrever, isso da preguiça!


ps¹: Mateus ta muito grande! Cada vez mais lindo...

Nenhum comentário: