sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Foto de ontem no colégio. Detalhe teve amigo secreto e reparem que a maioria ganho havaianas! oeuauioaeuoiuoiae
Eu peguei a Duda, e a nossa professora de português Emília que é nossa regente (lá no canto da foto) me pegou :D
Teve até bolo. Uma manhã com muitas gargalhadas, fotos, bolo e havaianas! Sem falar do Arnoldo cantando Roberto Carlos pra professora, mico do ano né gente? haha
Almocei no shopping e depois levei o Mateus no pediatra, que por sinal ele ta ótimo e bem gordinho! haha
De noite casa da Thatha, pra ir pra BC no Ap do Ademar, que era a festinha de encerramento da nossa sala. Comemos pizza, bebemos, brincamos, tiramos muuitas fotos e claro, demos boas risadas, rendeu muuuito!
1º B vai deixar saudades :~
Mas ainda não é um poste pro pessoal da sala que ainda tem os exames né gente? ui :~
Falando nisso meu dia hoje foi totalmente estressante, só em função dos trabalhos, que tão me deixando doida já, sério!
Amanhã teeem que ser melhor, vou fazer trabalhos tbm mais com a companhia da Thatha (x

ps¹: Sim acabo as aulas, só que quem sabe a minha história sabe também que a minha aula é diferente.
ps²: Preciso estudar, estudar e estudar :~

Nenhum comentário: