terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu já...

"Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância a pessoas que amava, pra mais tarde chorar em meu canto. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já cai muitas vezes achando que não iria reerguer, já reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque não quero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem pra ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade nem voar com os pés no chão. Não serei a mesma pra sempre...

Nenhum comentário: