segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Cara que final de semana BOM!
Já falei como foi ótimo o meu sábado aqui né? Então, o meu domingo não podia ser diferente...
Fui pra piçarras com a Cindy e a Bruh, lá o pessoal queria jogar bola na areia, detalhe que niiinguém tinha bola, er. Então sembora pro futebol de sabão né? Tombos e mais tombos, sempre só da isso. ieouaiuoeaoiea
Depois aqueeele banho de mar, as ondas só me derrubavam e eu engolia litros de água, suuuper legal ein? Mas o Vinny era o meu apoio, o bom é que ele não me avisava quando vinha onda e que era pra mergulhar, ai ele mergulhava e lá ia eu engolir água de novo... E ele ria da minha cara ainda :~
E meeeeeu quase perco 10 pila ontem na aposta que eu tinha feito com o Junior, mas ainda bem que o Vasco empato o jogo com o Palmeiras, 2 x 2.
To atolada de trabalhos pra essa semana, heeeelp me!

Ah ontem meu daddy foi pra Angola, boa sorte ai e volto logo tá? te amo!

Nenhum comentário: