segunda-feira, 12 de maio de 2008

Voltando a rotina...

Final de semana se resumiu praticamente na festa do divino. Sexta, sábado e domingo, acreditem! Fora que sábado fui pra Gaspar no aniversário da minha priminha Júlia e domingo ainda teve pagodinho no Mania´s. No dia das mães ganhei dois cartões da Rê e da Jhojhoo. Ganhei muitas flores. Flor do meu irmão, do Erick, da Cindy, da Bruna e do Vinny. Ah e mais um presente do Vinny. Adoreeei tudo, obrigado! Hoje to meio na dêpre, sem vontade nenhuma de escrever, mais enfim. Vontade mesmo é de me mudar, mais pra longe! Falando em mudar a minha fadinha foi morar hoje pra BC, se cuida ai Cindy, logo estamos festando só por ai. aeuieauie
Hoje assisti "Paixão sem limites" e mais tarde vou assistir "Bratz", com a companhia do brigadeiro!

Nenhum comentário: